OS SÓCIOS



DANIEL TUPINAMBÁ

DIRETOR


Daniel Tupinambá já dirigiu trabalhos publicitários para marcas como Philips, Unilever, Ambev e o case internacional de branded content: a websérie 4 years in 4 seconds da RedBull. Na TV, realizou em 2015 no canal TBS (turner) a série Longa Metragem como criador, diretor e roteirista.

Também dirigiu todos os episódios da 1ª temporada de Põe na Conta, a série vencedora do primeiro Globo Lab da Rede Globo. Neste ano, lança 3 filmes no cinema:
- ESTRO, protagonizado por Marisa Orth;
- Vende-se Ilusões, com Gabi Lopes e João Côrtes;

Na direção de videoclipes, Daniel trabalhou com diversas bandas, se destacando o premiado clipe “Essa é pra tocar no baile” de BNegão e Seletores de Frequência. Atualmente é CEO da produtora Young Republic Films.






GABI LOPES

PRODUTORA EXECUTIVA



Uma das maiores influenciadoras digitais brasileiras, Gabi começou sua carreira de atriz na publicidade aos 8 anos de idade.
Embaixadora de marcas como Guaraná Antarctica, Adidas, Samsung, La Bella Mafia, Calvin Klein, Nutella e Valisere, realizou comerciais e campanhas para Speedy Telefônica, O Boticário, Decathlon, Olympikus, Renner, Vivo, Carrefour e Volkswagen.

Já atuou em mais de 30 clipes de artistas como Lucas Lucco, MC Guime, Fernando e Sorocaba, Bruninho e Davi, Munhoz e Mariano, Vintage Culture, Pollo, NX Zero, entre outros.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Gabi divide com seu publico viagens pelo mundo e seu estilo de vida. Também integra o time do Nosso Canal (como apresentadora do programa Sem Filtro) com mais de 2 milhões de inscritos.

︎ ︎ ︎ ︎


© 2019 Young Republic Films™. Todos os direitos reservados.